Neymar é expulso e acusa espanhol de racismo: 'Arrependimento é por não ter dado na cara' (VÍDEO)

O atacante Neymar, do PSG, foi expulso neste domingo (13) durante partida do seu clube contra o Olympique de Marseille por ter dado um tapa na nuca de adversário, a quem acusou de racismo. 
Sputnik

Logo no primeiro tempo, o brasileiro se envolveu em uma discussão com o zagueiro espanhol Álvaro González. Pelo áudio da partida, é possível ouvir o atacante falando por várias vezes ao árbitro: "Racismo, no". 

Segundo Neymar, o defensor do Olympique o xingou de "Macaco filho da p...". 

O atacante argentino Di María, do PSG, também disse ter sido ofendido por González. O espanhol, por sua vez, alegou que foi cuspido pelo argentino. 

No segundo tempo, já nos acréscimos, houve mais discussão entre o atacante brasileiro e o zagueiro. Durante uma confusão envolvendo vários jogadores de ambos os times, a câmera flagrou Neymar dando um tapinha na nuca de González.

O atacante e mais quatro jogadores acabaram sendo expulsos de campo. Ao sair de campo, o brasileiro protestou mais uma vez ao árbitro, acusando o adversário de o ter insultado. 

Após a partida, Neymar disparou pelo Twiiter: "Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca". 

Válido pelo Campeonato Francês, o PSG perdeu o jogo por 1 a 0. A partida, que marcou a volta do brasileiro ao time após ser diagnosticado com COVID-19, foi disputada no estádio Parc de Princes, em Paris. 

Comentar