Por favor, respire! GP da Rússia de Fórmula 1 apoiará funcionários da saúde em meio à pandemia

O Grand Prix da Rússia de 2020 contará com inúmeros programas, apoios e financiamentos de diversas organizações para homenagear os funcionários e voluntários da saúde que lutam contra a COVID-19.
Sputnik

A Rossiya Segodnya, a organização de Fórmula 1 sem fins lucrativos Rosgonki e o Banco VTB apresentarão no domingo (27) em Sochi, sudoeste da Rússia, a campanha Pozhaluista, dyshite! (Por favor, respire!), que visa apoiar médicos e voluntários que participam da luta contra o novo coronavírus, no âmbito do Grand Prix 2020 VTB de Fórmula 1 da Rússia. A Companhia Estatal Transmissão de Televisão e Rádio de Toda a Rússia é parceira geral da campanha.

Antes do início das corridas finais do evento, os espectadores no pódio de Daniel Kwiat (T3) usarão camisas com a inscrição "Por favor, respire!". O mapa da Rússia na camiseta é composto por retratos de funcionários e voluntários da saúde que neste ano estão lutando contra a pandemia.

A campanha Por favor, respire! é um sinal de imensa gratidão humana para aqueles que arriscam suas vidas todos os dias para salvar a vida de outros. Todos podem contar sobre os heróis que vivem entre nós, sendo necessário para isso preencher um formulário no portal breathe.ria.ru.

A ação é apoiada pelo Ministério da Saúde da Federação da Rússia e o Departamento de Saúde de Moscou, a organização Volontyory-Mediki (Médicos-Voluntários), Associações de Centros de Voluntariado, bem como Natsyonalinye Prioritety (Prioridades Nacionais) sem fins lucrativos no portal стопкоронавирус.рф.

Os parceiros da campanha Por favor, respire! incluem a fundação de caridade Sistema, o canal de televisão federal esportivo Match TV, o canal de televisão Moskva 24, os jornais Komsomolskaya Pravda e Argumenty i Fakty, o grupo de comunicação LBL, bem como o portal federal de notícias NEWS.ru.

O Grand Prix da Rússia de 2020 será realizado no Autódromo de Sochi de quinta-feira (24) a domingo (27) com espectadores nas arquibancadas, sujeito ao cumprimento obrigatório de todas as normas sanitárias e epidemiológicas estabelecidas.

Comentar