Teórico da conspiração 'flagra' robôs gigantes se 'movendo' na Área 51 (FOTO)

Scott C. Waring apontou seu olhar ao famoso local norte-americano, onde mostrou duas silhuetas semelhantes a robôs, que podem ser alienígenas ou experimentos da Força Aérea dos EUA.
Sputnik

O autoproclamado ufólogo e especialista em fenômenos paranormais Scott C. Waring afirmou na sexta-feira (18) ter descoberto um robô alienígena de 16 metros de altura na famosa Área 51, parte de uma base altamente confidencial da Força Aérea dos EUA no estado de Nevada.

Teórico da conspiração 'flagra' robôs gigantes se 'movendo' na Área 51 (FOTO)

Segundo indica no vídeo postado no YouTube, o conspiracionista estava observando imagens de satélite do Google Earth da Área 51, onde acabando dando de cara com uma silhueta altamente semelhante a um robô extraterrestre perto de vários outros edifícios, localizada nas coordenadas 37°13'26.26"N 115°49'2.37”W, e enumerando sua "anatomia".

O entusiasta de OVNIs perscruta imagens de diferentes anos da base aérea mostrando aparentes mudanças de movimento no "robô", indagando se "esta coisa está viva". À direita da estrutura curiosa, Waring também encontrou outra "figura", "identificando" mãos, pés, cabeça e olho.

Waring afirma que o fenômeno pode ser resultado de um funcionário da Força Aérea "brincando durante anos", ou que a Força Aérea dos EUA está experimentando robôs "gigantescos" de 16 metros de altura que poderiam ser usados para missões de combate.

Comentar