A pesquisa publicada pelo portal G1 ouviu pessoas em 25 capitais brasileiras e apontou que a avaliação positiva do presidente varia de 18%, em Salvador (BA), a 66%, em Boa Vista (RR), evidenciando as diferenças na percepção dos brasileiros em relação a Bolsonaro.
A rejeição ao presidente também coloca as duas capitais em extremos, sendo que na capital baiana a taxa alcança 62% e na capital de Roraima, 15%.
Segundo o Ibope, Bolsonaro apresenta uma média de aprovação maior nas regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil, e menor no Nordeste, Sul e Sudeste, levando em conta a média nacional.
Na região Norte, a capital com maior aprovação a Bolsonaro é Boa Vista (RR), com 66%; no Centro-Oeste, em Cuiabá (MT), com 49%; no Nordeste, em João Pessoa (PB), com 43%; no Sul, em Curitiba (PR), com 40%; e no Sudeste, em Belo Horizonte (MG), com 50%.
Já a reprovação ao presidente é maior, na região Norte, em Belém (PA), com 43%; no Centro-Oeste, em Goiânia (GO), com 33%; no Nordeste, em Salvador (BA), com 62%; no Sul, em Porto Alegre (RS), com 50%; e no Sudeste, em São Paulo (SP), com 48%.
A última pesquisa nacional do Ibope sobre a popularidade de Bolsonaro mostrou uma aprovação de 40% e uma reprovação de 29%, sendo que outros 29% consideraram o governo regular.