A cidade de West Palm Beach fica perto do clube privado de Trump, em Mar-a-Lago. O atual presidente dos EUA costumava votar em Nova York, mas mudou sua residência para a Flórida no ano passado. O local de sua votação recebeu centenas de apoiadores de sua campanha, reunidos com bandeiras e cartazes do lado de fora da biblioteca onde o presidente depositou seu voto.
Trump, que recentemente se curou da COVID-19, usou uma máscara de proteção contra a doença no momento do voto, em respeito às normas sanitárias. Apesar disso, o presidente tirou a proteção ao abordar os repórteres na saída do local.
O atual ocupante da Casa Branca, que tenta a reeleição em uma disputa polarizada contra o candidato democrata, Joe Biden, classificou seu voto antecipado, conforme publicou a agência AP, como "muito seguro", acrescentando que esse formato de voto é "muito mais seguro do que quando você envia uma cédula''. Trump tem criticado duramente o voto por correio e levantado a possibilidade de fraude nesse formato.
O democrata Joe Biden, que lidera a maioria das pesquisas, ainda não votou e, segundo a AP, é provável que o faça pessoalmente no estado de Delaware no dia da eleição, em 3 de novembro. Delaware não oferece votação antecipada em pessoa, como a Flórida.
Trump disse em um comício na Flórida, na sexta-feira (23), que gosta de poder votar pessoalmente. Além do voto, Trump participará, neste sábado (24), de comícios nos estados da Carolina do Norte, Ohio e Wisconsin.