De acordo com a polícia local, as quatro pessoas foram esfaqueadas em uma briga com três suspeitos por volta das 02h30 de hoje (04h30 no horário de Brasília).
Segundo reportou o canal de TV NBC News, citando a polícia, as vítimas teriam se identificado como membros de um grupo de extrema direita que apoia o presidente Donald Trump.
Ativista conservadora Bevelyn Beatty e o chefe dos Proud Boys [movimento de extrema direita] Enrique Tarrio com outra pessoa acabaram de ser esfaqueados pelo Black Lives Matter em Washington, DC
Ainda não estão claros os motivos que teriam ocasionado a briga ou se há alguma correlação com as manifestações no contexto das eleições nos EUA.
O crime aconteceu a poucos quarteirões da Casa Branca e outros seis quarteirões da Black Lives Matter Plaza, onde aconteceu a maior manifestação noturna durante a eleição em Washington.
Eleições
Ontem (3), os EUA deram início à votação do seu 59º presidente. Na disputa eleitoral se destacam o atual presidente Donald Trump, do Partido Republicano, e Joe Biden, do Partido Democrata.
Já antes do início das eleições, diversos protestos foram feitos por diferentes movimentos nos EUA, tanto contra quanto a favor da administração Trump.