Os esqueletos foram encontrados em 2006 por caçadores de fósseis no estado de Montana, nos Estados Unidos. Após anos, os cientistas obtiveram o primeiro fóssil completo de um Tiranossauro rex, segundo o portal Cnet.
De acordo com os cientistas, os fósseis são datados de 67 milhões de anos atrás e os restos do animal estariam ligados ao fóssil de um Tricerátopo.
Eles também afirmam que a condição em que foram encontrados indica que os dois dinossauros, presa e predador, lutaram até a morte.
A descoberta, divulgada no dia 19 de novembro, e classificada como "uma das mais importantes da atualidade", pois revela os dentes do T-rex cravados nos ossos de sua vítima. O fóssil pesa mais de 14 toneladas contando com os dois corpos.
A descoberta é importante devido ao fato desse ser o único esqueleto de T-rex totalmente completo encontrado em todo o mundo. Além disso, o exemplar ainda apresenta restos fossilizados de pele.
A dra. Lindsay Zanno, chefe de paleontologia do Museu de Ciências Naturais da Carolina do Norte nos EUA afirmou que "todas as inovações tecnológicas disponíveis" serão utilizadas para revelar novas informações sobre a biologia do T-rex e do Tricerátopo, que devem ser estudados futuramente.