Kate Wall de Queensland (Austrália) ficou paralisada instantaneamente quando ficou cara a cara com o que depois foi identificado pelos especialistas de cobras como a espécie píton de alfombra, informou o The Daily Mail.
Ela capturou o momento tirando a foto e logo depois aguardou com paciência até que sua "amiga" decidiu que era hora de deslizar e se afastar da porta, indo para longe da casa.
Surpresa! O que fariam se viessem para casa e encontrassem este presente de Natal na sua porta da frente?!
Digamos que a Kate, de Queensland, ficou chocada quando descobriu a entrega na frente da sua porta.
Kate compartilhou a imagem nas redes sociais, com muitos usuários do Facebook ficando em descrença absoluta sobre como descarada a cobra foi.
Alguém comentou que a cobra seria "uma decoração de Natal mais acessível ao invés de uma grinalda tradicional" enquanto houve quem a chamou de "presente incrível" do Papai Noel.
Como regra, pítons de alfombra australianos são tímidos e não venenosos, embora seja aconselhável manter a distância dos mesmos, pois seus dentes curvos virados para trás podem deixar uma mordida dolorosa. Habitualmente eles caçam aves, gambás, ratos e lagartos. A espécie pode crescer até quatro metros de comprimento e viver em diferentes hábitats, desde trópicos úmidos até o deserto.