A antiga cidade de Aleppo foi severamente danificada ao longo dos combates entre as forças do governo sírio e as milícias islâmicas.
Vídeos e fotos de autenticidade não confirmada mostram bolas de fogo no céu noturno da cidade síria e um incêndio no solo.
Explosões não identificadas na rodovia Al-Hamdaniya na cidade de Aleppo.
A mídia síria reportou informações contraditórias sobre o incidente, algumas indicando que as explosões foram efetuadas por militares detonando bombas jhadistas e treinamento de combate simultâneo da Força Aérea síria, enquanto outros dizem que as explosões podem ter sido causadas por problemas técnicos em uma academia militar.
Não há informações sobre vítimas em decorrência do incidente.
Outras cenas e imagens, registradas em Al-Bab, uma cidade localizada a 40 quilômetros a nordeste de Aleppo, mostram um grande incêndio no solo, com testemunhas relatando um ataque de mísseis ou drone contra um depósito de combustível.
O posto de combustível de Tarhine, perto de Al-Bab, foi atingido por drones não identificados.
Não está claro se os dois incidentes estão ligados de alguma forma.
Aleppo é a segunda maior e mais importante cidade da Síria depois de Damasco, com uma população de aproximadamente 1,9 milhão em 2020.
Bombardeio de mísseis terra-terra atinge a vila de Tarhine, a leste de Aleppo.
Antes dos conflitos armados, Aleppo era a maior cidade da Síria, com uma população de aproximadamente 4,6 milhões. A cidade tem sido um importante centro industrial e de manufatura por séculos.