Ao comentar a sua possível candidatura nas próximas eleições norte-americanas, Donald Trump disse que os democratas "perderiam decisivamente" a eleição presidencial de 2024 e não descartou concorrer novamente à presidência.
O ex-líder republicano aproveitou para reiterar a afirmação de que não perdeu, mas ganhou a eleição de 2020.
"Posso decidir vencê-los pela terceira vez", disse o ex-presidente Donald Trump em seu discurso na CPAC.
"Continuaremos a jornada, está longe de terminar. Venceremos [...] Vou continuar a lutar lado a lado com vocês", disse Trump aos apoiadores.
O ex-presidente disse também que os democratas e o que ele chamou de "mídia falsa" estão travando uma "luta histórica pelo futuro e pelas instituições dos Estados Unidos" com os republicanos. "Eles não serão capazes de nos silenciar", acrescentou.
Críticas a Biden
O ex-presidente dos Estados Unidos também fez duras críticas às políticas do presidente Joe Biden em seu primeiro mês como presidente.
"Joe Biden teve o primeiro mês mais desastroso de todos os presidentes da história moderna. Ele já mostrou que é contra os empregos, contra a família, contra as fronteiras, contra a energia, contra as mulheres e a ciência", disse Trump.
Segundo ele, em vez de "América em primeiro lugar", a política de Biden é "América em último lugar".
Além disso, Trump atacou as declarações de Biden sobre adotar uma abordagem multilateral aos problemas mundiais. Segundo ele, "a América não pode se dar ao luxo de lidar com os problemas do mundo inteiro".
O ex-presidente também disse que uma nova crise de imigração está se formando na fronteira graças a Joe Biden.