EUA: ao menos 10 pessoas morrem após tiroteio em supermercado no Colorado (FOTO, VÍDEO)

A polícia do Colorado, nos Estados Unidos, foi chamada a um supermercado na cidade de Boulder nesta segunda-feira (22), após relatos de que um homem teria sido baleado, de acordo com a mídia norte-americana.
Sputnik

Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos com disparos. Segundo informações do The Wall Street Journal, ao menos seis pessoas morreram no tiroteio, incluindo um policial. Posteriormente, este número subiu para dez pessoas. 

A polícia cercou o estabelecimento da rede King Soopers e pediu à população que evitasse a região.

A TV CBS Denver noticiou que um homem algemado, sem camisa e com a perna coberta de sangue foi retirado do mercado pela polícia. Mas as autoridades não confirmaram seu envolvimento no ocorrido.

"Ouvi um grande estrondo. Pensei que alguém havia deixado cair alguma coisa. Então, no terceiro estrondo, todos estavam correndo", disse uma testemunha à CBS Denver.

Outra testemunha disse à ABC News que viu pessoas baleadas no local.

Homem sem camisa algemado é retirado do King Soopers de Boulder e levado para a ambulância - seu envolvimento no tiroteio não está claro. Assista a cobertura ao no CBS Denver

Um vídeo, supostamente feito no local e compartilhado nas redes sociais, mostrou a forte presença policial. De acordo com os relatos, diversos helicópteros também sobrevoaram a área.

​Esta é a cena no King Soopers em Boulder onde um atirador foi identificado. Grande presença policial

O governador do Colorado, Jared Polis, reagiu ao incidente dizendo que está monitorando os "desdobramentos dos eventos".

​Como meus amigos do Colorado, estou observando de perto os acontecimentos no King Soopers em Boulder. Minhas orações estão com nossos companheiros do Colorado neste momento de tristeza e pesar, enquanto absorvemos mais sobre a extensão da tragédia

Comentar