'Pensei que estava morrendo': homem do Zimbábue alega que 'OVNI' o fez cair da motocicleta

O homem feriu uma perna depois de ter caído da motocicleta, devido ao estrondo e luz de um OVNI, assegurando que estava "100% sóbrio".
Sputnik

Um motociclista no Zimbábue de 47 anos afirma que, na última sexta-feira (26), derrapou na estrada e caiu depois de ver um OVNI, informou na terça-feira (23) o jornal ZBC News.

Richman Myambo, da cidade de Chipinge, diz que estava voltando para casa quando viu uma luz no céu. A luz foi seguida por um estrondo, disse o homem, o que o fez perder o controle de sua motocicleta.

"Eu estava viajando para casa em minha motocicleta por volta das nove horas da manhã quando vi uma estranha luz viajando no céu", contou.

"Tentei me concentrar na direção, mas o que me fez cair foi o som que houve após a luz. Depois caí da motocicleta devido ao pânico. Pensei que estava morrendo", continuou.

Myambo também afirma ter testemunhado o próprio OVNI, descrevendo-o como um objeto que parecia "um foguete com fogo na parte de trás".

O motociclista, que ficou com a perna ferida e foi hospitalizado, insistiu que se encontrava "100% sóbrio", mas que estava muito confuso.

"Eu pensei ter encontrado aquelas coisas estranhas que as pessoas veem nas florestas escuras e cerradas", disse Myambo.

Os moradores locais também relataram uma luz brilhante seguida de um estrondo, com alguns descrevendo-a como uma "colisão entre duas estrelas".

O Departamento de Serviços Meteorológicos do distrito local de Chipinge confirmou os relatos, mas ainda não emitiu uma declaração oficial, segundo a mídia.

Comentar