Notícias do Brasil

Morre o cantor Agnaldo Timóteo, vítima da COVID-19

Morreu neste sábado (3), aos 84 anos, o cantor Agnaldo Timóteo, mais uma vítima da COVID-19 no Brasil, conforme anunciaram familiares nesta tarde.
Sputnik

O artista estava internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último dia 17, segundo informações do G1. Intubado, ele teve uma piora em seu quadro na última sexta-feira (2), de acordo com um sobrinho citado pela revista Quem. Hoje (3), devido a esse agravamento, ele acabou não resistindo, falecendo ainda pela manhã. 

​"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes da COVID-19 e faleceu hoje às 10h45. Temos a convicção de que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse a família por meio de nota.

Mineiro de Caratinga, Timóteo se destacou como cantor, compositor, político e escritor em mais de cinco décadas de carreira, alcançando grande sucesso nacional e também no exterior, como um grande nome da MPB. Também foi deputado federal e vereador no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Comentar