EUA: mãe é presa após seus 3 filhos serem encontrados mortos em Los Angeles

A polícia de Los Angeles informou nesta sábado (10) que deteve a mãe de três crianças, todas com menos de cinco anos de idade, que foram encontradas mortas esta manhã em um apartamento da cidade.
Sputnik

Na tarde deste sábado (10), o Departamento de Polícia de Los Angeles informou que Liliana Carrillo, de 30 anos, foi detida no condado de Tulare, que fica cerca de 322 quilômetros ao norte da maior cidade da Califórnia, depois que seus três filhos foram encontrados mortos esta manhã em seu apartamento.

Liliana Carrillo foi detida na região de Ponderosa no condado de Tulare.

De acordo com o relato dos policiais, os corpos dos menores foram descobertos pela avó, que havia acabado de retornar do trabalho, por volta das 09h00 locais (13h00 em Brasília) deste sábado (10).

Segundo as investigações preliminares, todas as crianças foram aparentemente esfaqueadas até a morte, mas nenhuma causa oficial foi divulgada ainda. Além disso, a polícia acrescentou que os investigadores ainda estão trabalhando para encontrar um motivo para os assassinatos.

O Departamento de Polícia assinalou que recebeu relatos de que Carrillo estava dirigindo o seu carro rumo ao norte da Califórnia, quando se envolveu em uma briga na região de Bakersfield. Logo após esse incidente, ela abandonou o carro e roubou outro veículo, mas acabou sendo detida na região de Ponderosa, no condado de Tulare, cerca de 160 quilômetros ao norte de Bakersfield.

"Neste momento, ela é a suspeita neste incidente, mas isso não descarta a possibilidade de envolvimento de outras pessoas'', disse Raúl Jovel, agente do Departamento de Polícia de Los Angeles, citado pela agência Associated Press.

Comentar