De acordo com uma fonte militar, citada pela agência de notícias SANA, entre as vítimas estão uma mulher e uma criança. Além disso, danos materiais teriam sido causados como resultado do ataque.
Anteriormente foi informado que sistemas de defesa aérea da Síria haviam interceptado mísseis israelenses, tendo sido ouvidas explosões na costa, perto da cidade de Latakia.
A publicação da agência síria informou que as explosões foram causadas por sistemas de defesa antimísseis "enfrentando alvos inimigos" enquanto respondiam ao que foi descrito como "agressão israelense".
No início de abril, o Exército da Síria disse que Tel Aviv havia realizado um ataque aéreo contra as proximidades de Damasco, com as Forças de Defesa de Israel (FDI) declarando posteriormente que o ataque foi realizado em resposta a um lançamento de míssil da Síria que atingiu a região de Negev.
A Síria tem relatado sistematicamente ataques aéreos israelenses, com Tel Aviv afirmando que têm como alvo o que acredita serem milícias apoiadas pelo Irã em território sírio.