Segundo a polícia, o incidente aconteceu pouco depois da meia-noite de sábado (8), em um parque de trailers na zona leste da cidade de Colorado Springs.
Os agentes entraram em um trailer e encontraram seis adultos mortos e um homem com ferimentos graves, que não resistiu e morreu depois no hospital, informou o jornal Colorado Springs Gazette.
Tiroteio em Colorado Springs deixa sete mortos, entre eles o suposto atirador, em uma festa de aniversário: polícia - Colorado Springs Gazette.
O suspeito de ser o atirador era namorado de uma das vítimas do sexo feminino que participavam da festa, na qual havia adultos e crianças. Ele entrou no trailer e abriu fogo antes de atirar contra si mesmo, contou a polícia, que acrescentou que o aniversariante está entre as vítimas.
Uma vizinha do local do tiroteio, Yenifer Reyes, contou ao jornal Denver Post que acordou com o barulho de disparos.
"Pensei que fossem trovões'' disse Reyes. "Mas logo depois eu comecei a ouvir sirenes'', acrescentou.
Segundo Reyes, assim que chegou ao local, a polícia retirou as crianças do trailer e as colocou em viaturas. A moradora acrescentou que elas "choravam intensamente''
Para a nossa comunidade - Aqui estão as últimas informações sobre os homicídios desta manhã [9 de maio], com tudo o que sabemos até agora, uma mensagem do chefe Niski, e mais. Ainda estamos no início das investigações. Assim que tivermos mais informações, vamos liberá-las caso seja apropriado.
As autoridades informaram que nenhuma criança ficou ferida no ataque e que elas foram levadas para casas de parentes. Além disso, a polícia não divulgou as identidades do atirador e das vítimas, e também assinalou que ainda não há indícios sobre o que teria motivado o ataque.
"O meu coração está partido pela famílias que perderam seus entes queridos e pelas crianças que perderam seus pais'', afirmou o chefe da polícia de Colorado Springs, Vince Niski, em comunicado.
Este é o pior incidente envolvendo um atirador no Colorado desde 22 de março deste ano, quando um homem abriu fogo em um supermercado na cidade de Boulder, assassinando dez pessoas.