"Nossos combatentes neutralizaram figuras-chave da inteligência do Hamas: Hassan Kaoji, chefe do Departamento de Segurança da Inteligência militar do Hamas, e seu vice, Wali Issu, chefe da contraespionagem", informou o Exército israelense.
De acordo com o Exército israelense, vários alvos na Faixa de Gaza foram atingidos nas últimas horas. As forças de Israel acrescentaram que os ataques continuam.
"Nas últimas horas, as Forças de Defesa de Israel atingiram vários alvos importantes de terroristas e militantes na Faixa de Gaza. Os ataques continuam", disse o serviço de imprensa do Exército.
Desde a noite de terça-feira (11), sirenes de alarme, alertando sobre um possível ataque de foguete, foram disparados mais de 15 vezes em Tel Aviv e nas cidades vizinhas.
Os confrontos entre os manifestantes palestinos e as forças de segurança israelenses ocorreram em Jerusalém durante todo o fim de semana, depois que um tribunal decidiu o despejo forçado de várias famílias palestinas para entregar suas propriedades aos colonos israelenses.