Notícias do Brasil

Luciano Huck está fora da disputa presidencial de 2022, diz mídia

O apresentador da Rede Globo vai finalmente anunciar que tomará conta dos domingos da emissora a partir do ano que vem, garante portal.
Sputnik

O apresentador do "Caldeirão do Huck" será o substituto de Fausto Silva nos domingos da Rede Globo a partir de 2022, afirma o portal Notícias da TV nesta terça-feira (15).

Dessa forma, Luciano Huck vai adiar a candidatura ao cargo de presidente do Brasil. O anúncio será realizado durante entrevista no "Programa do Bial" que será exibido na madrugada desta quarta-feira (16).

"Até o início de 2021, havia uma incerteza se ele aceitaria renovar o contrato ou se deixaria a televisão para concorrer às eleições presidenciais de 2022. A situação começou a mudar no fim de janeiro, quando Faustão anunciou que esse seria o seu último ano na líder de audiência. Executivos da Globo e membros da família Marinho passaram a pressionar Luciano Huck para adiar os planos de ingressar na política. E ele cedeu", relata a mídia.

Em abril, Huck participou de um debate com outros quatro possíveis candidatos à presidência do Brasil em um evento organizado por alunos brasileiros de Harvard e do MIT, ambas universidades norte-americanas.

Em 31 de março, o apresentador assinou o "Manifesto pela Consciência Democrática".

Comentar