Israel teria realizado ataques aéreos contra alvos no norte da Faixa de Gaza

Segundo a agência palestina Shehab, aeronaves israelenses bombardearam com mísseis de reconhecimento Beit Lahia, no norte da Faixa de Gaza.
Sputnik

Dois mísseis de reconhecimento foram disparados em um local pertencente às Brigadas Izz al Din al-Qassam em Beit Lahia, norte da Faixa de Gaza, com "aviões de guerra" bombardeando posteriormente o local, indica a agência palestina Shehab e o Canal 13 israelense.

Mais tarde, a Shehab informou que os aviões realizaram "uma batida" na área de Al-Maqqa, perto de Khan Younis, na parte sul da Faixa de Gaza. Pouco depois disso, a agência palestina relatou que os aviões israelenses "visavam o local da Administração Civil a leste de Jabalia, no norte da Faixa Gaza".

Os ataques aéreos atingiram "um posto militar da organização terrorista Hamas na Faixa de Gaza", e foi realizado em resposta ao "contínuo lançamento de balões incendiários", segundo o Canal 13.

Os ataques aéreos não causaram vítimas mortais, segundo a Shehab.

A Shehab compartilhou um vídeo supostamente mostrando o momento dos ataques aéreos.

Na terça-feira (15), as Forças de Defesa de Israel (FDI) declararam ter realizado ataques aéreos nas áreas de Maan Bakhaniounis e Quraysh, ao sul da cidade de Gaza, dizendo que foram realizados em resposta ao lançamento de balões incendiários, e colocando a responsabilidade sobre o Hamas.

Comentar