Polícia salva e multa 2 homens nus perdidos em mata na Austrália após serem assustados por cervo

Dois homens australianos foram multados em US$ 760 (aproximadamente R$ 3,747) cada um por violar lockdown em Sydney depois que a polícia os encontrou nus e perdidos no mato após a dupla ter fugido de um animal selvagem.
Sputnik

As autoridades avistaram o par sem roupa tomando banho de sol a partir de um helicóptero da polícia em uma praia no Parque Nacional Real, ao sul de Sydney, disse nesta segunda-feira (28) delegado de polícia Mick Fuller.

"Por incrível que pareça, nós vimos dois homens nus tomando banho de sol em uma praia na costa sul. Eles se assustaram com um cervo, fugiram para o parque nacional e ficaram perdidos […]. Eles não só precisaram de assistência do SES [sigla em inglês para Serviço de Emergência do Estado] e da polícia para serem resgatados, mas também receberam uma multa", afirmou Fuller.

Um dos "perdidos" estava completamente nu, apenas com uma mochila, enquanto o outro estava parcialmente vestido, detalhou polícia.

Polícia salva e multa 2 homens nus perdidos em mata na Austrália após serem assustados por cervo

Ao fornecer mais detalhes sobre os indivíduos, o delegado disse que "tal como o ministro da Saúde disse, é difícil de legislar contra idiotas […], acho que eles deveriam ter vergonha", escreve CNN. 

As restrições em Sydney foram recentemente implementadas por causa de um pequeno surto de casos da variante Delta do novo coronavírus.

Comentar