Foram chamadas "quatro ambulâncias aéreas" e veículos policiais para atender no local de possível tiroteio na cidade de Plymouth, Reino Unido, escreve na quinta-feira (12) o tabloide Daily Express.
Segundo a emissora Sky News, houve "múltiplas fatalidades" e um agressor foi baleado.
Fomos chamados às 18h12 [14h12 no horário de Brasília] para um incidente em curso em Plymouth.
Respondemos ao ocorrido com um número significativo de recursos, incluindo Equipes de Resposta em Áreas Perigosas [HART na sigla em inglês], várias ambulâncias, ambulâncias aéreas, vários médicos e paramédicos sêniores
Luke Pollard, representante do Plymouth Sutton e Devonport, reagiu ao incidente no Twitter, exortando o público a "ficar dentro de casa", antes de comentar o ocorrido.
Notícias realmente preocupantes saindo de Keyham em Plymouth. Por favor, peço que estejam todos seguros, fiquem dentro de casa e sigam os conselhos da polícia.
Atualização: aguardando a confirmação do número de vítimas, mas este parece ser um dia muito sombrio para nossa cidade e nossa comunidade. Por favor, posso pedir que pensem nas famílias e em nossa comunidade, e não compartilhem nenhuma imagem ou vídeo de nenhuma das vítimas.
Johnny Mercer, representante de Plymouth Moor View, também deu sua opinião.
Estou ciente de um incidente grave e trágico que se desenrola em Plymouth. Por favor, obedeçam a todas as instruções da polícia e não coloquem boatos ou especulações nas redes sociais. Eu postarei notícias quando as tiver.
Apesar de tudo, não se trata de um caso "relacionado ao terror", escreveu.