"Atualmente para nós não há alvos invisíveis. As aeronaves tripuladas em qualquer versão, sejam furtivas ou convencionais, tais como F-15, F-16, são todas perfeitamente detectadas por nossos radares, nossos sistemas antiaéreos fornecem uma proteção segura contra elas."
De acordo com ele, "apesar de alguma redução das zonas de detecção dos F-22 e F-35, é assegurado o funcionamento eficaz contra eles de nossos avançados sistemas de radar".
O projetista principal acrescentou que a tecnologia furtiva "tem como objetivo reduzir, em condições de interferência, as zonas de detecção dessas aeronaves e, consequentemente, suas zonas de impacto".
Sozinov notou que "a redução das possíveis zonas de impacto é compensada pelo aumento do potencial energético e pela proteção contra interferências de nossos sistemas modernos".
Em dezembro de 2020, a empresa RTI informou que nos últimos 12 meses os meios da estação de radar além do horizonte Konteiner detectaram "voos de caças de baixa visibilidade de países da OTAN".