Polícia investiga ameaça de bomba no Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA (FOTO, VÍDEO)

Há uma grande presença de policiais na área do Capitólio e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS, na sigla em inglês) dos EUA, em Washington, após as autoridades terem recebido um alerta de bomba no prédio.
Sputnik
A secretária-adjunta de Assuntos Públicos do HHS, Sarah Lovenheim, afirmou que houve uma ameaça de bomba recebida no edifício Humphrey do órgão nesta quarta-feira (27). Até agora, não há relatos oficiais de vítimas ou feridos.
"Por precaução, evacuamos o prédio e não há nenhum incidente relatado", disse Lovenheim, citada pelo portal WUSA9. A secretária-adjunta acrescentou que o HHS está trabalhando com o Serviço de Proteção Federal para avaliar a situação.
Polícia do Serviço de Proteção Federal em frente ao prédio do HHS com K-9 [cachorro policial]. A segurança também diz às pessoas na Avenida Independência para atravessarem para o lado da Rua Smithsonian
Oficiais de segurança interna foram vistos na área bloqueando as vias da região e uma multidão de pessoas foram evacuadas de vários edifícios próximos e se reuniram em frente ao Capitólio dos EUA.
​Bastante presença policial em frente ao Capitol
No domingo (27), a Polícia do Capitólio realizou uma investigação depois que um jovem alertou para uma "ameaça específica" contra policiais uniformizados. O denunciante afirmou ter várias armas. Posteriormente, a polícia de Washington se juntou na busca, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Comentar