No anúncio, uma representante da Northrop Grumman mostra uma pequena excursão pelos projetos da corporação, desde sistemas de comunicação e microprocessadores até tecnologias do âmbito espacial.
Em um momento do vídeo, a empresa mostra um hangar com uma grande quantidade de aeronaves, onde é possível ver antigos aviões à direita e criações do futuro, como o bombardeiro B-2 Spirit, no centro.
Na parte esquerda é possível observar uma insinuação da intenção da empresa de participar do programa NGAD, ou Dominância Aérea de Próxima Geração, que tem previsto o desenvolvimento de um caça de longo alcance.
Contudo, o caça não é o protagonista do vídeo, razão pela qual não teve seus detalhes revelados. Porém, é possível notar que se trata de uma aeronave de grande porte com ênfase na furtividade.
Um aspecto que se destaca são as entradas de ar que estão localizadas na parte superior da fuselagem, o que não é comum para os caças, embora melhore as características furtivas. Também parece que carece de estabilizadores verticais.
Não está claro se a Northrop Grumman já está envolvida no projeto, porém, o vídeo é uma clara insinuação das intenções que tem a empresa de participar do programa.