Ciência e sociedade

Enorme lagarto-monitor invade casa na Tailândia e quase 'atropela' mulher idosa no sofá (VÍDEO)

Câmera de vigilância dentro de uma casa na Tailândia registrou o momento aterrorizante em que um enorme lagarto-monitor invade a moradia de uma família correndo pelo sofá a poucos centímetros de uma idosa que estava dormindo.
Sputnik
A família estava se preparando para o jantar quando o grande réptil, que aparentemente havia emergido de um bueiro próximo, entrou discretamente na habitação na província tailandesa de Samut Prakan.
As imagens mostram uma mulher trazendo comida e instantes mais tarde ela começa a gritar após ver o animal intruso.
Um lagarto-monitor de 1,5 m de comprimento invadiu e em seguida fugiu da casa de uma família na Tailândia. Lagartos-monitores são venenosos e suas mordidas podem ser nocivas aos seres humanos. Felizmente ninguém foi ferido pelo visitante não convidado.
O surgimento do lagarto-monitor dentro da casa foi um choque para todos seus habitantes, especialmente para a mulher idosa que estava deitada no sofá. Ao ouvir gritos ela se levantou, e o réptil, de aproximadamente 1,5 metro de comprimento, correu pelo sofá a procura de uma saída.
Também é possível ver um gato fugindo do local ao sentir perigo. De acordo com tabloide britânico Mirror, a mulher idosa não ficou ferida, mas o lagarto causou muito pânico entre os membros da família. Por fim, o animal selvagem conseguiu escapar.
Comentar