Em "um dia normal" na Austrália, uma píton um tanto grande e uma aranha-caçadora venenosa foram encontradas no mesmo quarto de uma casa.
Os especialistas em cobras foram chamados para a habitação depois que os donos viram uma "grande cobra" no quarto que, segundo estimativas, tinha aproximadamente dois metros de comprimento, escreve portal Newsweek.
Capturador de cobras Stuart McKenzie foi chamado para remover uma grande píton de um quarto em Queensland, Austrália, mas quando chegou encontrou a cobra e uma aranha-caçadora gigante no mesmo quarto.
Capturador de cobras Stuart McKenzie se deslocou ao local. Ele disse que os proprietários fecharam as portas do quarto assim que avistaram o réptil e o contactaram na manhã seguinte.
Assim que McKenzie entra no quarto ele detecta logo não uma píton, mas uma enorme aranha-caçadora na parede por cima da cama.
"É uma das maiores [aranhas-caçadoras] que já vimos", consegue-se ouvir ele dizer no vídeo. Já em cima de uma estante perto da cama o especialista encontra a serpente.
Enquanto a cobra foi colocada em um saco, a aranha foi retirada da casa com um boné e colocada em um arbusto.