KhameneiSite é apenas uma das contas controladas pelo escritório do líder supremo iraniano, que permanecem ativas.
Por sua vez, um porta-voz da rede social disse à agência de notícias AFP que "a conta referenciada foi permanentemente suspensa por violar nossa política de evasão à proibição [do Twitter]". O porta-voz não ofereceu mais detalhes, no entanto, Twitter tem repetidamente enfatizado que a sua principal prioridade é manter as pessoas seguras e proteger a comunicação amigável na plataforma.
Na quinta-feira (13), o site oficial de Khamenei postou um vídeo de animação intitulado "Vingança é definitiva", que mostrou militares iranianos manobrando veículos de vigilância e de combate não tripulados avançados em direção a um homem que parece ser Trump jogando golfe. O vídeo termina depois que um dos operadores dos veículos não tripulados aponta uma arma enorme à figura do homem.
A gravação foi compartilhada por KhameneiSite, que apelou para vingar o assassinato do general iraniano Qassem Soleimani, morto em 3 de janeiro de 2020 pelas Forças Armadas dos EUA.
Qassem Soleimani e Abu Mahdi al-Muhandis, vice-comandante das Forças de Mobilização Popular iraquianas, foram mortos em um ataque de drone dos EUA perto do Aeroporto Internacional de Bagdá.