Três turistas canadenses em um resort em Playa del Carmen, no México, foram baleados nesta sexta-feira (21) quando um atirador não identificado abriu fogo no hotel Xcaret.
Uma das vítimas morreu e as outras duas ficaram feridas, embora a gravidade de seus ferimentos seja desconhecida.
Urgente: pelo menos três pessoas ficaram feridas após um tiroteio dentro de um hotel do Grupo Xcaret em Playa del Carmen, Quintana Roo, no México.
Segundo as autoridades, o tiroteio ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), quando o atirador, armado com um revólver, entrou na propriedade do hotel.
Imagens da cena do crime indicam que o tiroteio foi realizado em uma área de jantar, tendo sido motivado por uma discussão.
Um homem empunhando uma arma foi flagrado por câmeras de segurança no hotel cinco estrelas Xcaret, localizado na popular Playa del Carmen, em um moletom cinza à beira da piscina.
Uma série de ataques violentos tem atormentado os destinos turísticos de Cancún nos últimos meses. No início de novembro, quatro turistas norte-americanos ficaram feridos em um tiroteio de cartel em um resort de Cancún.
No mês seguinte, homens armados em jet-skis fizeram os banhistas de Cancún fugirem para salvar suas vidas depois de abrirem fogo.