Notícias do Brasil

Bebê sobrevive a atentado com armas de fogo que matou 4 pessoas em Curitiba (VÍDEO)

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (7) no bairro Portão e foi registrado por câmeras de segurança.
Sputnik
Dois criminosos pararam um carro ao lado do veículo onde estavam sete pessoas, realizaram diversos disparos e depois seguiram viagem, conforme pode ser observado nas imagens gravadas por uma câmera de segurança na rua.
De acordo com reportagem do portal G1, citando informações da polícia, quatro das sete pessoas morreram, um casal e duas crianças. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital. Somente um bebê de colo saiu ileso do ataque.

"Estávamos em casa e começamos a ouvir tiros, gritos e pedidos de ajuda na rua, que era uma das moças que estava dentro do carro, com o filho no colo, pedindo ajuda para socorrer ele. Um bebezinho de quatro meses estava chorando muito, e o policial perguntou se alguém que era mãe poderia aconchegar ele, já que ele não estava ferido", disse uma das moradoras da região em entrevista ao portal G1.

Até então nenhum suspeito foi preso ou identificado. Segundo o G1, o tenente da Polícia Militar Giuliano Tozetti informou que, depois da descoberta do crime, os policiais encontraram um veículo do mesmo modelo utilizado pelos criminosos, incendiado em outro ponto da cidade.

"Esse veículo veio parar nesta rua, um outro veículo se aproximou, ao que tudo indica já existia uma combinação para se encontrarem. Desceram duas pessoas que passaram a disparar incessantemente. Existe a visibilidade de que esses autores sabiam do que estavam fazendo", afirmou o delegado Victor Menezes em entrevista ao G1.

Comentar