Um vídeo divulgado pela Corporação da Indústria de Aviação da China (AVIC, na sigla em inglês) no dia 31 de janeiro na rede social Weibo, denominado "No céu azul", mostra em 1:44 três representações gráficas de aeronaves da série 20 desenvolvidas pela empresa, nomeadamente o caça furtivo J-20, o avião de transporte Y-20 e o helicóptero Z-20.
A representação do helicóptero Z-20 indica uma versão significativamente diferente daquelas em serviço no país, contando com asas curtas, cada uma delas portando quatro mísseis e um lançador múltiplo de foguetes.
De acordo com o portal Global Times, a imagem pode indicar uma versão armada, já que a atual versão do helicóptero é para missões de transporte, não dotada de asas ou armas.
Além disso, a representação exibe uma longa lança à direta do nariz da aeronave, como um mastro para uma sonda de reabastecimento aéreo.
A fabricante chinesa, além da versão de ataque do helicóptero, pode desenvolver versões de guerra antissubmarino, operações especiais, busca e resgate, apoio médico e embarcada.