Notícias do Brasil

Bolsonaro diz estar 'pronto para combate' após sair do hospital e segue em viagem ao MS

Após mal-estar ontem (28), presidente seguiu à noite para o HFA, mas já deixou o local e embarcou com assessores e ministros para o Mato Grosso do Sul nesta manhã (29).
Sputnik
Na segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal ao sentir indisposição, dores na barriga e refluxo. Com o quadro, foi encaminhado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), conforme noticiado.
Hoje (29), o mandatário ficou mais bem-disposto e deixou o hospital às 06h20, em seguida, às 09h30 embarcou para Ponta Porã (MS), onde participará de uma cerimônia de regularização fundiária.
Ao embarcar para o MS, Bolsonaro estava acompanhado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, o qual postou um vídeo seu com presidente andando na pista para entrar no avião.
No registro, Bolsonaro diz que "está pronto para combate".
O presidente também publicou no Twitter um vídeo seu com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, dizendo que estava seguindo para Ponta Porã, mas não mencionou nada sobre a internação.
Desde o atentado em que foi alvo de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro passou por seis cirurgias.
Notícias do Brasil
Bolsonaro tem intoxicação alimentar agravada pelo histórico das cirurgias pós-facada, diz mídia
Comentar