Panorama internacional

Ataque em Israel: suposto atirador árabe deixa 5 pessoas mortas perto de Tel Aviv (FOTO, VÍDEO)

Ataque ocorreu dois dias depois de um tiroteio na cidade de Hadera no domingo (27) e uma semana após um esfaqueamento na cidade de Beersheba, onde quatro pessoas foram mortas.
Sputnik
Paramédicos israelenses dizem que pelo menos cinco pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta terça-feira (29) em um tiroteio na cidade de Bnei Brak, a leste de Tel Aviv.
A polícia disse que o tiroteio ocorreu em dois locais da cidade, aparentemente por um atirador árabe em uma motocicleta. Não ficou imediatamente claro qual arma foi usada na agressão.
Pelo menos três mortos, vários outros feridos. Policial gravemente ferido. O atirador ainda pode estar fugindo, diz a polícia. A polícia pede a todos os moradores que fiquem dentro de casa.
As circunstâncias do incidente ainda não foram esclarecidas. O ataque ocorreu dois dias depois de um tiroteio na cidade de Hadera que deixou dois policiais mortos, e uma semana após um esfaqueamento na cidade de Beersheba, no sul, no qual quatro pessoas foram mortas.
Pessoas se reúnem no local de um ataque no qual pessoas foram mortas por um atirador em uma rua principal de Bnei Brak, perto de Tel Aviv, Israel, em 29 de março de 2022
Posterioemente, o grupo Estado Islâmico-Khorasan (EI-K) (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) reivindicou a responsabilidade pelo ataque em Hadera, conforme noticiado.
Comentar