Além disso, por meio de armas de alta precisão e grande alcance, foi destruída uma refinaria de petróleo, bem como depósitos de produtos petrolíferos.
Os sistemas de defesa aérea russos Pantsir-S abateram um míssil Tochka-U e 18 projéteis de lançadores de múltiplos foguetes.
De acordo com o MD russo, os mísseis de alta precisão destruíram seis alvos militares ucranianos, incluindo três depósitos de munições na região de Carcóvia.
Além disso, foram eliminados outros 56 alvos militares ucranianos, incluindo depósitos de combustível e veículos blindados e de artilharia. Cerca de 160 militares foram eliminados.
Durante a madrugada de segunda-feira (25), as forças de mísseis da Rússia realizaram 19 ataques, eliminando quatro postos de comando dos nacionalistas ucranianos e três depósitos de munições.
Conforme o MD russo, desde o início da operação russa, foram destruídos 141 aviões, 110 helicópteros, 566 drones, 265 sistemas de mísseis, 2.526 taques e outros veículos blindados, 283 lançadores múltiplos de foguetes, 1.096 morteiros e outras peças de artilharia, bem como 2.362 veículos de combate especiais.