Em um discurso moderado e sem críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente brasileiro apenas agradeceu o apoio dos simpatizantes na capital de São Paulo.
"Essa é uma manifestação pacífica, em defesa da Constituição, da família e da liberdade. Sou um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e tem lealdade a seu povo. Onde vocês estiverem, sempre estarei ao lado da população brasileira", afirmou Bolsonaro.
O ato, segundo os manifestantes, era "a favor da liberdade de expressão", e foi marcado por diversas manifestações públicas contra ministros do STF.
Ele reuniu milhares de pessoas em São Paulo, assim como aconteceu em outras capitais do país. Em Brasília, Jair Bolsonaro também fez uma breve aparição.
Na capital do país, o chefe de Estado brasileiro concedeu apenas uma declaração para a transmissão em suas redes sociais.
"Vim cumprimentar o pessoal que está aqui na manifestação pacífica em defesa da Constituição, da democracia, e da liberdade. Então parabéns a todos de Brasília, bem como todos brasileiros que hoje estarão nas ruas", disse.