Panorama internacional

Rússia elimina mais de 210 nacionalistas ucranianos em 24 horas

A aviação do Exército russo eliminou 80 áreas de concentração de tropas e equipamentos militares, bem como mais de 210 nacionalistas ucranianos, e 31 unidades de equipamentos em 24 horas, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
As forças de mísseis e artilharia russa destruíram mais 84 postos de comando, 463 áreas de concentração de tropas e equipamentos militares ucranianos.
Além disso, foram destruídos três postos de comando, 36 áreas de concentração de tropas e equipamentos militares, bem como uma divisão de artilharia na cidade ucraniana de Soledar, e seis depósitos.
Também foi destruído um grande depósito de projéteis de 155 milímetros para obuseiros norte-americanos M-777 em Razdolovka.
Na região de Kramotorsk, na região de Donetsk, a aviação russa abateu uma caça ucraniano MiG-29.
Já na região de Carcóvia, foram interceptados quatro foguetes ucranianos do sistema de lançamento múltiplo Smerch.
Desde o começo da operação militar especial foram destruídos 178 aviões, 125 helicópteros, 995 veículos aéreos não tripulados e 320 sistemas de mísseis antiaéreos das forças ucranianas.
Foram igualmente destruídos 3.243 tanques e outros veículos blindados, 425 lançadores múltiplos de foguetes, 1.658 peças de artilharia e morteiros, bem como 3.124 unidades de equipamento militar especial móvel.
Comentar