Notícias do Brasil

#BolsonaroNoPrimeiroTurno: apoiadores do presidente fazem mutirão no Twitter para Datafolha 'chorar'

Na quinta-feira (26), veio à tona mais uma pesquisa de intenções de voto do Datafolha – e como a anterior – nada boa para a pré-candidatura do presidente do Brasil à reeleição. Daí surgem os apoiadores de Bolsonaro para levantar a moral do capitão reformado do Exército.
Sputnik
A última pesquisa de intenções de voto, realizada pelo Datafolha e divulgada na quinta-feira (26) pelo jornal Folha de S. Paulo, traz resultados um tanto deprimentes para um dos candidatos: Jair Bolsonaro (PL).
A pesquisa estimulada de intenções de voto no primeiro turno traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 48%, e Jair Bolsonaro (PL) logo atrás com 27%.
Depois de Lula e Bolsonaro, surgem Ciro Gomes (PDT) com 7%, André Janones (Avante) com 2%, Simone Tabet (MDB) com 2% e os outros pré-candidatos com 1% ou sem pontuação.
O resultado de Bolsonaro nesta pesquisa não agradou nem um pouco os apoiadores dele, que foram bem rápido reclamar no Twitter.
Para reunir tweets favoráveis a Bolsonaro e "deixar os petralhas morrendo de raiva", a hashtag #BolsonaroNoPrimeiroTurno começou a ser divulgada.
Muitas páginas bolsonaristas estão propagando filmagens que teriam sido feitas em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 26 de maio.
Internauta retweetou vídeo do deputado estadual Bruno Engler (PL-MG).
Uma foto de Bolsonaro segurando uma bandeira do Brasil.
"Datafolha, chega de MENTIR!"
A página bolsonarista Patriotas está segura de que Bolsonaro ganha no primeiro turno.
O slogan.
Comentar