O alto funcionário do governo dos EUA disse anteriormente que cabia à delegação brasileira decidir se quer levantar as dúvidas de Bolsonaro sobre o sistema de votação do Brasil durante a reunião com Biden.
Ele ainda frisou que o presidente dos EUA tem confiança nas instituições eleitorais do Brasil.
"Não há nenhum tópico fora dos limites [de Biden] para qualquer presidente, bilateralmente, inclusive o presidente Bolsonaro. Prevejo que o presidente discuta eleições democráticas livres, justas e transparentes", disse Sullivan a repórteres a bordo do Air Force One, avião presidencial norte-americano.
Biden e Bolsonaro também discutirão questões relacionadas às mudanças climáticas, incluindo possíveis ações para proteger a Floresta Amazônica do desmatamento, disse Sullivan.
Os presidentes se encontrarão à margem da Cúpula das Américas, que está sendo realizada em Los Angeles, na Califórnia, nesta semana.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, em seu encontro com Biden, Bolsonaro poderá pedir ao líder norte-americano para retirar tarifas sobre chapas de aço produzidas no Brasil, uma medida protecionista criada pelo ex-presidente Donald Trump em 2018.