A campanha presidencial para eleições deste ano já está com "seu bloco na rua" e, em relação à divulgação promovida pelo presidente, Jair Bolsonaro, parece estar acontecendo ruídos entre aqueles que o assessoram, especificamente entre seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) e o senador Flávio Bolsonaro (PL).
De acordo com jornal O Globo, Carlos controla as redes sociais pessoais do presidente, enquanto Flávio comanda a comunicação institucional, que inclui as inserções de TV e rádio, junto a Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal.
A "estranheza" entre os irmãos ficou evidenciada depois que Flávio rebateu as críticas feitas por Carlos sobre as propagandas partidárias do PL. Após as primeiras inserções serem exibidas na TV na semana passada, o vereador desdenhou da produção.
"Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing... Meu Deus!", afirmou.
Em seguida, Flávio foi questionado sobre o comentário de Carlos e defendeu as inserções.
"Olha, para mim as inserções do partido foram perfeitas. Isso foi fruto de muito trabalho, de muito estudo. Não foi um achismo", afirmou.
A função de Carlos é a mesma desenvolvida por ele na campanha do pai em 2018, e, segundo a mídia, Bolsonaro costuma atribuir sua vitória nas eleições à atuação do filho.