Panorama internacional

Aviação russa destrói posto de reparação de blindados e elimina 280 nacionalistas na Ucrânia, diz MD

Nas últimas 24 horas, a aviação russa destruiu um posto de reparação de blindados na região de Carcóvia e eliminou mais de 280 nacionalistas na Ucrânia, informou na quinta-feira (16) o representante oficial da Defesa russa, o tenente-general Igor Konashenkov.
Sputnik
Segundo o representante, a Aviação da Rússia atingiu 57 áreas de concentração de força viva e equipamento militar do Exército ucraniano, bem como três centros de controle e um sistema de mísseis Buk-M1.
A Defesa Antiaérea da Rússia interceptou um míssil Tochka-U nos arredores de Stakhanovka, na República de Lugansk, bem como 21 foguetes Uragan, relataram na pasta.
Os militares russos derrubaram igualmente um avião ucraniano Su-25 na região de Carcóvia e sete drones na região de Kherson e na República de Lugansk.
As tropas de mísseis e a artilharia russas aniquilaram mais de 200 combatentes ucranianos e também uma estação de radar do Exército da Ucrânia, segundo Konashenkov.

"As tropas de mísseis e a artilharia atingiram nas últimas 24 horas: 195 áreas de concentração de pessoal e equipamento militar, 34 centros de comando e 42 posições de fogo da artilharia das Forças Armadas da Ucrânia", relatou o representante oficial do MD russo.

Panorama internacional
113º dia da operação especial da Rússia na Ucrânia
Comentar