O Laboratório Internacional de OVNIs em Fukushima, Japão, publicou no sábado (25) os resultados de um estudo de mais de 450 "registros", dizendo que quatro deles podem servir como evidências "altamente prováveis" da existência de vida extraterrestre.
Suposto objeto voador não identificado (OVNI) sobre o cume da montanha de Senganmori, prefeitura de Fukushima, Japão, 28 de agosto de 2021
© Foto / Laboratório Internacional de OVNIs, Japão
Takeharu Mikami, diretor da instituição, que apresentou os resultados da pesquisa, exibiu as imagens, uma delas gravada em 2018, duas em 2021 e uma em 2022.
As duas imagens mostradas revelam um objeto escuro, cuja forma se assemelha à percepção convencional de uma aeronave alienígena.
Suposto objeto voador não identificado (OVNI) sobre a via pedestre da montanha de Tateyama, prefeitura de Toyama, Japão, 3 de setembro de 2018
© Foto / Laboratório Internacional de OVNIs, Japão
Um dos vídeos mostra um objeto claro e redondo voando ao longo de uma trajetória vertical e criando uma trilha curta, enquanto o outro captou um objeto branco, aparentemente brilhante, em limbo acima das montanhas durante a noite.
Os quatro supostos registros de OVNIs foram considerados os mais prováveis, depois que os pesquisadores analisaram todas as mais de 450 ocorrências através de um programa que detecta fraudes.