Operação militar especial russa

Lança-granadas dos EUA e farda britânica encontrados durante eliminação de combatentes em Kherson

Agentes policiais russos divulgaram um vídeo do local de eliminação de combatentes em Kherson: as imagens mostram que eles encontraram lança-granadas norte-americanos e uma farda britânica.
Sputnik
Na casa se escondiam indivíduos armados que não estão relacionados com os militares ucranianos, mas que resistiram aos policiais. Recentemente, o vice-chefe da administração da região de Kherson, Kirill Stremousov, informou a Sputnik sobre a neutralização do grupo.
"Durante o tiroteio com os policiais, um combatente foi morto no local. Há informações de que um dos combatentes ficou gravemente ferido", afirmou um representante das forças de segurança.
Segundo suas palavras, atualmente está em andamento uma verificação exaustiva da área e a busca dos possíveis combatentes restantes.

"Sabe-se que o grupo de pessoas indicado não tem relação com as unidades regulares do Exército da Ucrânia", disse o interlocutor da agência.

Em particular, os policiais encontraram dois lança-granadas de fabricação norte-americana, granadas, pistolas, fuzis com silenciador, peças para montagem de um artefato explosivo improvisado e uma farda de modelo britânico.
Panorama internacional
Políticos na Ucrânia vivem de 'roubar e fugir' e ignoram totalmente o povo, diz professor
Comentar