Na região de Dnepropetrovsk, um grande depósito de combustível das forças ucranianas foi destruído por um míssil Kalibr russo.
As tropas ucranianas seguem tentando uma ofensiva em direção às áreas de Nikolaev e Krivoi Rog, realizando ataques.
As forças russas destruíram ainda os locais de posicionamento de duas brigadas ucranianas na região de Artyomovsk, eliminando até 250 militares.
Pelas tropas russas foram atingidos nos seus locais de posicionamento temporário o pessoal e material da 61ª Brigada de Infantaria, 35ª Brigada de Fuzileiros Navais e 17ª Brigada de Tanques.
Além disso, foram destruídos 11 projéteis de sistemas Himars na área da hidrelétrica de Kakhovka.
Devido às grandes perdas e fim da rotação de pessoal, os militares da 53ª Brigada ucraniana se recusam a cumprir a missão na região de Zaitsevo.
Por sua vez, a Força Aeroespacial e os sistemas de defesa antiaérea da Rússia abateram três aviões Su-25 das forças ucranianas.
Ao todo, desde o início da operação militar especial foram eliminados 290 aviões, 152 helicópteros, 1.889 drones, 373 sistemas de defesa antiaérea, 4.845 tanques e outros veículos blindados de combate, 825 lançadores múltiplos de foguetes, 3.369 peças de artilharia de campanha e morteiros e 5.343 veículos militares especiais, informou o Ministério da Defesa russo.