Em decorrência de ataques da Força Aeroespacial russa contra posições ucranianas na região de Donetsk, foram eliminados até 250 militares das forças da Ucrânia.
Também foram eliminados quatro depósitos de armas e munição de artilharia da Ucrânia nas regiões de Carcóvia, Izyum e Donetsk.
O MD russo ainda informou que um helicóptero Mi-8 ucraniano foi abatido na região de Kherson, bem como quatro drones e 33 projéteis de lançadores múltiplos de foguetes, nas últimas 24 horas.
A aviação e artilharia russas eliminaram posições de seis unidades ucranianas nas regiões de Donetsk, Zaporozhie e Nikolaev.
Uma estação de radar de luta contrabateria de fabricação norte-americana e o radar de um sistema de defesa antiaérea S-300 da Ucrânia foram destruídos na região de Nikolaev.
Ao todo, desde o início da operação militar especial foram eliminados 293 aviões, 155 helicópteros, 1.948 drones, 374 sistemas de defesa antiaérea, 4.921 tanques e outros veículos blindados de combate, 835 lançadores múltiplos de foguetes, 3.386 peças de artilharia de campanha e morteiros e 5.552 veículos militares especiais, informou o Ministério da Defesa russo.