Operação militar especial russa

Câmara Pública de Lugansk quer referendo imediato para reconhecimento como território russo

A Câmara Pública da República Popular de Lugansk pediu ao líder da República para que realizasse um referendo imediato sobre o seu reconhecimento como território russo.
Sputnik
"A Câmara Pública da República Popular de Lugansk apresenta a iniciativa sobre a realização imediata de um referendo para reconhecimento da República Popular de Lugansk como parte integrante da Federação da Rússia", comunicou a Câmara Pública de Lugansk.
Segundo o comunicado, a Câmara Pública de Lugansk acredita que a adesão ao território russo não apenas será um triunfo da justiça histórica, como também garantirá a segurança do território da república.
Operação militar especial russa
Putin ordena reforço de segurança armada em escolas de Donetsk e Lugansk
Além disso, a Câmara Pública afirmou que os nacionalistas de Kiev ultrapassaram todas as linhas vermelhas, mas suas provocações serviram apenas para unir a população.
A Câmara de Lugansk afirmou ter certeza de que os moradores da república apoiarão a iniciativa sobre a realização do referendo de adesão à Rússia.
Em declaração, a Câmara Pública afirmou que a adesão de Lugansk à Federação da Rússia abrirá novas possibilidades para recuperação de seu território.
Comentar