O Ministério da Defesa da Rússia informou que, em resultado de negociações, 55 militares do Exército da Rússia, Donetsk e Lugansk, que estavam feridos, retornaram ao país.
Na região de Carcóvia as forças russas atingiram pessoal e equipamentos militares da 93ª Brigada da Ucrânia, eliminando até 100 militares.
O MD russo também informou que a artilharia da Ucrânia disparou 13 projéteis contra o território adjacente à usina de Zaporozhie, contudo, a radiação no local permanece normal.
Mais de 90 militares ucranianos e 15 unidades de equipamentos militares da Ucrânia foram eliminados durante ataques aéreos russos contra um depósito de munições e o local de estacionamento de uma brigada de tanques.
As forças russas também destruíram três pelotões de obuseiros norte-americanos M777 e um pelotão de sistemas de lançadores múltiplos de foguetes Himars em Dnepropetrovsk.
Ataques contra a 60ª Brigada de Infantaria ucraniana em duas povoações na região de Kherson resultaram na perda total da capacidade de combate de seu 96º Batalhão.
Os sistemas de defesa antiaérea da Rússia abateram 27 projéteis Himars, bem como sete projéteis HARM, na região de Kherson e Lugansk.
Ao todo, desde o início da operação militar especial, foram eliminados 295 aviões, 155 helicópteros, 2.035 drones, 375 sistemas de defesa antiaérea, 5.073 tanques e outros veículos blindados de combate, 842 lançadores múltiplos de foguetes, 3.406 peças de artilharia de campanha e morteiros e 5.786 veículos militares especiais, informou o Ministério da Defesa russo.