O presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de uma entrevista ao podcast Flow na noite desta terça-feira (18). A audiência da entrevista chegou a 1.093.402 webespectadores, superando em quase o dobro o antigo recorde do programa, a marca de 558 mil alcançada em agosto, por Jair Bolsonaro (PL).
Na entrevista, Lula falou sobre temas como legalização da maconha, aborto, regulamentação da mídia, combate às fake news, preservação do meio ambiente, combate à fome e estímulo à educação e à inovação tecnológica no Brasil.
O presidenciável também defendeu a adoção de uma agricultura de baixo carbono no Brasil, afirmando que "seria muito mais rentável". "O homem do agronegócio, o produtor profissional, não derruba mata. Quem derruba mata é transgressor", disse Lula.
Sobre a regulamentação da mídia, Lula afirmou que o Brasil precisa modernizar sua política, com a participação da sociedade. "Tem de ter uma regulação, a última regulação da mídia eletrônica é de 1962. Então, nós precisamos chamar a sociedade para discutir", disse Lula