Eleições 2022

Bolsonaro reúne Neymar, Moro, Malafaia e diversos aliados em 'superlive' de 22 horas (VÍDEO)

Jair Bolsonaro (PL) promove uma "superlive" de 22 horas de duração neste sábado (22). A transmissão, marcada para às 17h, terá a participação do jogador Neymar, do senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil), do pastor Silas Malafaia e outras personalidades.
Sputnik
O presidente declarou que sua equipe prepara um material que consolida as propostas do seu plano de governo em 22 itens. A expectativa é que o material seja divulgado ao longo da transmissão.
Jair Bolsonaro participará apenas da 1ª hora do evento on-line. Conforme a campanha do chefe do Executivo, o objetivo da transmissão é "lutar contra a censura" e "marcar a história". "Queremos gerar o máximo de audiência durante as 22 horas de programação", informou.
No dia 30 de outubro, data do segundo turno das eleições 2022, mais de 156 milhões de brasileiras e brasileiros retornam às urnas para escolher o presidente da República que comandará o Brasil pelos próximos quatro anos.
A pesquisa Ideia sobre a disputa presidencial divulgada nesta quinta-feira (20) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 52% de votos válidos no segundo turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 48%. A diferença está dentro da margem de erro, e os candidatos estão tecnicamente empatados.
Já o instituto Modalmais/Futura, em pesquisa divulgada nesta sexta-feira (21), aponta que o presidente Jair Bolsonaro aparece na frente com 50,5% dos votos válidos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 49,5% das intenções.
Comentar