Na região de Dnepropetrovsk, armas de alta precisão da Força Aeroespacial russa eliminaram unidades de fábrica de motores para mísseis da Ucrânia.
Todos os ataques das tropas ucranianas em direção a Krasny Liman foram frustrados pelas forças russas. Como resultado, mais de 90 militares ucranianos foram eliminados, enquanto aproximadamente 60 ficaram feridos.
Em direção a Kupyansk, todas as ofensivas da Ucrânia foram repelidas, resultando na eliminação de mais de 110 combatentes ucranianos, três tanques e 14 blindados Humvee.
Por sua vez, em direção a Nikolaev e Krivoi Rog, a aviação e artilharia russas eliminaram mais de 95 militares ucranianos.
Na área da cidade de Nikolaev, um bombardeio russo eliminou um quartel-general da unidade de mercenários estrangeiros.
Os sistemas de defesa aérea russos abateram quatro drones ucranianos na região de Kherson e em Donetsk, além de nove projéteis dos sistemas Himars e três foguetes do lançador múltiplo Uragan.
Em 24 horas, as forças russas eliminaram mais quatro depósitos de munições do Exército ucraniano na república de Donetsk e na região de Kherson.
Ainda na região de Kherson, foram eliminados mais de 200 militares ucranianos, enquanto as forças russas repeliam todos os ataques realizados pelo adversário.
No total, durante a realização da operação militar especial, foram destruídos 330 aviões, 168 helicópteros, 2.426 veículos aéreos não tripulados, 384 sistemas de defesa antiaérea, 6.322 tanques e outros veículos de combate blindados, 882 lançadores múltiplos de foguetes, 3.551 peças de artilharia de campanha e morteiros e 7.027 unidades de veículos militares especiais, resumiu o Ministério da Defesa da Rússia.