Operação militar especial russa

Inteligência militar realiza tarefas mais difíceis na operação da Rússia na Ucrânia, diz ministro

Oficiais da inteligência militar russa estão realizando as tarefas mais difíceis durante a operação militar especial da Rússia na Ucrânia, disse o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, neste sábado (5), por ocasião do Dia da Inteligência Militar no país.
Sputnik
A Rússia celebra o Dia da Inteligência Militar, feriado profissional que comemora o estabelecimento do Escritório de Registro que coordenava as agências de inteligência do Exército Vermelho, em 5 de novembro.

"Hoje, no curso da operação militar especial, o pessoal da inteligência militar demonstra coragem e dedicação excepcionais, realizando com clareza e eficiência as tarefas mais difíceis e exigentes", disse Shoigu.

Operação militar especial russa
Mídia: inteligência do Reino Unido trabalha com a Ucrânia para criar 'Exército de Terror' secreto
O ministro destacou que a inteligência militar vem realizando tarefas com competência e eficácia, tanto em tempos de paz quanto nos anos de severos desafios.
"Eles estão obtendo informações valiosas necessárias para tomar as decisões governamentais mais importantes em tempo hábil sob circunstâncias difíceis, às vezes arriscando suas vidas", disse Shoigu.
O ministro expressou grande apreço aos veteranos da inteligência, cujo serviço ao país é um exemplo para a geração mais jovem.
Panorama internacional
Adeus Ucrânia? Apoio dos republicanos americanos a Kiev está caindo, segundo pesquisa
Comentar