Operação militar especial russa

Rússia elimina mais de 110 militares ucranianos e fere até 130

Na direção de Krasny Liman, todas as tentativas de ofensiva ucranianas foram repelidas, tendo sido eliminados mais de 120 militares ucranianos, enquanto outros 130 ficaram feridos.
Sputnik
Além disso, foi destruído um depósito de combustível na região de Nikolaev, dois armazéns militares na região de Zaporozhie e dois radares de sistemas S-300 da Ucrânia.
Em 24 horas, os sistemas de defesa antiaérea abateram um helicóptero Mi-8, seis drones e 14 projéteis de Himars e Olkha, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
De acordo com o MD russo, em Lugansk foram eliminados aproximadamente 220 militares ucranianos e mercenários estrangeiros.
Operação militar especial russa
EUA pediram à Ucrânia que demonstre abertura para negociações com a Rússia, diz The Washington Post
As forças russas também destruíram sete quartéis-generais ucranianos e 72 posições de fogo de subunidades de artilharia do adversário.
Ao todo, desde o início da operação militar especial foram eliminados 331 aviões, 170 helicópteros, 2.458 drones, 387 sistemas de defesa antiaérea, 6.421 tanques e outros veículos blindados de combate, 884 lançadores múltiplos de foguetes, 3.562 peças de artilharia de campanha e morteiros e 7.109 veículos militares especiais, concluiu o comunicado.
Comentar